segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Oi amigas, ultimamente a "DEPRESSÃO" tem me pegado forte, devido a isso nunca mais postei nada. Perdi o gosto, e agora de férias pior, pois para mim é melhor estar trabalhando, em atividade... Mas agora com a ajuda de DEUS vou passar uma rasteira nela, jogar de escanteio e voltar a fazer meus artesanatos que gosto e me distraem bastante.

Agora com a Volta às Aulas preciso me inspirar e pegar idéias das amigas para ornamentar a minha escola. Trabalho na Escola Municipal Ana Maria Alves dos Santos (5ª/8ª) com o Projeto AMARTES onde dou curso de crochê, ponto cruz, vagonite, EVA, PET... (esse curso é aberto aos alunos no turno oposto e a comunidade) Ajudo também aos alunos na confecção de cartaz, trabalhos, maquete, dramatização, coreografia etc. Temos também os Projetos de SALA DE LEITURA e XADREZ.

Espero que gostem das postagens e fiquem a vontade para copiar ou dar sugestões, só não esqueçam de comentar!!!

Beijo no coração de todos, fiquem com DEUS!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Qu lindo blog. Que Deus tome conta de voc"e e ilumine sempre os seus passos!
Um abraco,
Milena