sábado, 23 de janeiro de 2010

DE REPENTE A SOLIDÃO ME ABRAÇA...

De repente a solidão me abraça,
tento parar o tempo e buscar
no passado, as lições
que a vida me ensinou .
No livro que registra a minha vida,
procuro pelos capítulos em que
as adversidades, as alegrias,
as tristezas e os sonhos arquivados,
me fizeram refletir sobre o sentido da vida
Fui buscar na caixa da memória,
as lembranças dos momentos,
que ficarão para sempre
vestidos de saudades,
de um tempo que não volta mais.
Tornei-me um aprendiz
de tentar entender a vida,
buscando nos detalhes,
o valor do sorriso honesto,
da solidariedade humana,
do amor sem exigências
e da importância de sonhar !
A música me embala,
envolvo-me em construções de sonhos,
meu olhar se ilumina
e reativo a esperança no meu amanhã!
De repente, percebi...
Que tenho amigos sinceros,
uma família unida
um amor encontrar
e a vida para colorir!
(A.P)

Nenhum comentário: